Sabias que...

93% da tua linguagem é não verbal

Só tens 7 segundos para causar a tua primeira impressão. O que estás a transmitir neste momento, através das tuas imagens, corresponde ao posicionamento que desejas?

O desconforto

É a causa principal quando te apontam uma lente porque não existiu um cuidado prévio e a sensibilidade necessária para corresponder às tuas necessidades.

É preciso um propósito

É sempre sobre gerar confiança e poder pessoal. Não adianta seres fotografado, se não te sentires seguro e determinado.

O serviço de assessoria é um serviço único e exclusivo que te acompanha do inicio ao final do processo.

PRIMEIRA FASE


  • Após uma entrevista e questionário, irei analisar os teus objectivos e necessidades, dando ênfase aos teus valores, assim como aquilo que desejas transmitir através da tua imagem pessoal e profissional.


  • Posteriormente, irei fazer um estudo aprofundado o qual me permitirá definir a estratégia direccionada para a tua nova comunicação visual.

SEGUNDA FASE


  • Será marcado um encontro presencial, através do qual te irei demonstrar as poses e postura ideais para a tua estrutura, para posicionares-te de forma assertiva e directa.


  • Passarás assim a comunicar correctamente, sem qualquer ruído visual ou mensagem errada. Vais transformar o teu impacto visual e presencial. Passarás a não duvidar mais de ti, transmitindo confiança e poder pessoal!
Exemplos

Cristiano Bazar - Mentor High Ticket

ANTES

DEPOIS

Posicionamento errado


O Cristiano não tinha imagens fortes de acordo com aquilo que estava a transmitir. Especialista em funis de venda High Ticket, não transmitia força e assertividade, para comunicar segurança na sua mentoria.

Posicionamento correcto


Após a análise da sua personalidade e estrutura, foram criadas novas imagens alinhadas com os seus valores, para uma colocação correcta no mercado. A diferença foi notória, no seu posicionamento e confiança.


Inês Correia - Investidora / Finanças para mulheres

ANTES

DEPOIS

POSICIONAMENTO ERRADO


A Inês tinha um posicionamento fraco e tímido. Como investidora, faltava-lhe o toque de mulher empreendedora e confiante na sua postura.

POSICIONAMENTO CORRECTO


Mentendo a doçura da Inês, foi possível de criar um posicionamento de mulher segura e dominante na sua área de negócio.


Olivier da Costa - Chef / Empresário

ANTES

DEPOIS

POSICIONAMENTO ERRADO


O chef Olivier transmitia desconforto para a câmera, sendo necessário ultrapassar os seus nervos e favorecer a sua postura.

POSICIONAMENTO CORRECTO


Foi possível criar novas imagens que transmitem o seu bem estar e domínio na sua área de negócio. Estas passaram a ser as suas imagens de referência, em várias revistas internacionais.

POSES COM PROPÓSITO


Assessoria exclusiva para uso pessoal e profissional. Impacta através do teu novo posicionamento!

€390 +iva