Licenciada em Design Gráfico e pós graduada em Fotografia, abracei a área profissionalmente há 12 anos, com distinção na área dos casamentos, famílias e lifestyle.


Mas sempre quis ser actriz! Com uma teimosia infindável, sou uma lutadora por aquilo em que acredito. Participei em variadas séries, telefilmes e telenovelas, para os três canais portugueses e cinema francês.


Escolhi o caminho da discrição em vez da exposição, o que faz com que este caminho seja ainda mais lento mas sobretudo, sereno à hora de adormecer os meus filhos.

Hoje abraço com orgulho A Minha Verdade, fundindo os conhecimentos de ambos os meus propósitos.


Não te esforces em descobrir o teu propósito. Foca-te em servires um ou mais propósitos e verás como te servirão a ti.

Outras Verdades...

58 é o número de facetas para que um diamante obtenha o máximo de brilho. é uma ilusão de que somos um todo por igual. Qual é a Tua Verdade?

A aceitação das minhas capacidades sensitivas, psíquicas e mediúnicas foi o processo mais bonito da minha vida! Tirar as capas trazidas entre tantas gerações não foi fácil, mas é um processo de uma gratidão inexplicável. Sou Mestre de Reiki

e facilitadora energia Kundalini (KAE).

Gosto muito do meu cão. Aos 7 anos fiz um presente para o meu marido que ele guarda até hoje. Gosto de viajar. Gosto de um bom palmo de conversa, olhos nos olhos. Um copo de vinho é vida! Champanhe ainda melhor. Adoro o Verão e a luz (do Sol e das pessoas). A Serra da Estrela é um lugar especial para mim.