a minha verdade


A fusão de ambos os meus propósitos trouxe-me até à minha missão!

Licenciada em Design Gráfico e pós graduada em Fotografia, abracei a área profissionalmente há mais de 12 anos, com distinção na área dos casamentos, famílias e lifestyle.


Mas sempre quis ser actriz! Com uma teimosia infindável, participei em várias séries, telefilmes e telenovelas, para os três canais portugueses e cinema francês.

O percurso

Com o início da pandemia, deixei totalmente os eventos e dediquei-me a encontrar outro caminho na fotografia. 


Devido às circunstâncias, surgiram os primeiros castings selftapes. A fotografia começou a ser o meu processo de empoderamento diário, através da imagem.


Com o domínio de ambos os lados da câmara, comecei a transformar a minha auto-estima através de uma mudança de comportamento face à câmara - a enfrentá-la e a não deixar que os grandes nãos do mundo do espetáculo me definissem.


Provar visualmente que sou mais do que suficiente - e tu também, tornou-se a minha missão. Sabendo as poses e postura adequada a ti, verás como as tuas potencialidades são ilimitadas!

Absorver as revistas Marie Claire da minha mãe, catalogando com dossiers de recortes infinitos, através dos quais estudava milimetricamente as top models dos anos 90 e o olhar magnético que as atrizes faziam para a câmara, ajudaram muito neste processo.


Sempre fui a miúda que se fazia à câmara. E está tudo certo! :) Geralmente o teu propósito está associado às tuas paixões de infância.


Em contínuo, comecei a mexer em máquinas fotográficas desde que me lembro, experienciando testes com todas as pessoas que tinha à volta. Aprendi desde cedo que o segredo é gerar impacto visual, através da confiança e do poder que conseguimos transmitir para a câmara. 

"Pose bonita para melhorar a silhueta e mostrar numa fotografia a melhor faceta"!

— Ditado popular
é uma ilusão de que somos um todo por igual.

Qual é a Tua Verdade?

A aceitação das minhas capacidades sensitivas, psíquicas e mediúnicas foi o processo mais bonito da minha vida! Tirar as capas trazidas entre tantas gerações não foi fácil, mas é um processo de uma gratidão inexplicável. Sou Mestre de Reiki e facilitadora de energia Kundalini (KAE).

Gosto muito do meu cão e dos meus dois filhos. Quando eu tinha 7 anos, fiz um presente para o meu marido, que lhe ofereci nessa idade o qual, ele guardou até hoje. Gosto muito de viajar. Gosto de um bom palmo de conversa. Sempre olhos nos olhos. Um copo de vinho é vida! Champanhe ainda melhor. Adoro o Verão e a luz, a do Sol e a das pessoas. A Serra da Estrela é casa e muito especial para mim.